O corrupto mais amado do Brasil

Que ironia! Em tempos onde brasileiros entram no tapa entre si por suposta aversão a casos de corrupção, o maior ídolo da atividade mais admirada pelos brasileiros acaba de incluir seu nome na lista de corruptos. Uma verdadeira bagunça com o senso comum, que acreditava que corrupção foi inventada pelo Partido dos Trabalhadores e só praticada pelos seus membros e por aliados.

Neymar Jr., sim, ele mesmo! O homem mais amado do país! O único que os torcedores masculinos não têm vergonha de declarar o seu amor! O ultra-estimado jogador acaba de ser acusado de corrupção e a justiça espanhola o que ver atrás das grades por pelo menos dois anos, o que prejudicaria a sua ida a copa de 2018, o acontecimento mais esperado pelos brasileiros.

Não sei de detalhes, pois não entendo das regras de negociação e não curto futebol. Eles podem ser lidos aqui. O que sei é que houve uma falcatrua feita pelo jogador e pelo pai (que é seu sócio nos negócios que usam o nome do jogador como marca) que favoreceu a contratação do jogador pelo time que ele joga atualmente, o Barcelona. 

Ainda não se sabe como este episódio ira acabar. Provavelmente com a liberação do jogador mediante pagamento. O que não seria problema para ele, ricaço, apesar de não ter sequer o ensino médio escolar completo. Peça importante na alienação coletiva, tudo será feito para que o jogador se livre dessa e que o episódio caia no esquecimento, devolvendo a ele a aura de "salvador da pátria" que o consagrou diante da opinião pública.

Interessante saber do envolvimento do jogador com corrupção. Os brasileiros ricos e seus apoiadores foram aos protestos com as camisetas da CBF, gestora do futebol brasileiro, que é muito mais corrupta que todos os partidos políticos junto (todos sabem disso, embora finjam não saber). Várias destas tinham o nome de Neymar Jr. escrito atrás. Eu mesmo vi pessoalmente pessoas com a camiseta da corrupta CBF com o nome do corrupto Neymar nos protestos fascistas supostamente anti-corrupção.

Resta saber com que cara os torcedores, que idolatram o maior responsável pelo aumento de popularidade do ultra-popularíssimo futebol, "galã" de muitas donzelas (as atrizes Chloe Grace Moretz e Bruna Marquezine incluídas) e "herói" de muitos alienados, irão explicar o envolvimento do "ultra-honesto e humilde" Neymar com a nefasta corrupção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol é esporte de gente burra

Grito de "gol" dos cariocas é para afirmar masculinidade

Esquerdistas: Direitistas também gostam de futebol